Terça-feira, 2 de Setembro de 2008

Pedofilia política

***
Na semana passada, nosso presiMente deu socos na parede de seu luxuoso 'escritório' ao ver as imagens de pedofilia que lhe foram mostradas. Mas o que é pedofilia? É apresentar fantasias intensas a crianças com objetivo sexual. Mas será que apresentar a elas sonhos e fantasias de um mundo hipotético, com o objetivo de arrebanhá-las, também não pode ser considerado um outro tipo de pedofilia - a pedofilia política ?
***
***

Pois, ontem, um menino de 10 anos voltou da escola - um colégio particular, de classe média - e mostrou à mãe o site indicado a ele por seu professor: http://www.plenarinho.gov.br/.

***

Quando viu o fatídico 'gov.br', ela resolveu saber de que tratava o tal site. Entre vários tópicos sobre 'cidadania', 'ecologia', 'ECA', 'em defesa dos direitos humanos' e outros, descobriu uma reportagem especial sobre o comunismo pelo mundo no link :

http://www.plenarinho.gov.br/noticias/reportagem-especial/comunismo-pelo-mundo
***

Abaixo estão apenas algumas das "teses" propostas, que não são suficientes para se entender a gravidade da situação. É PRECISO ACESSAR O SITE, pois é bem mais assustador VER do que apenas ler comentários sobre o assunto.***

***



Suas propostas
***

- O comunismo, em oposição ao capitalismo, um país onde todos tenham tudo de forma igual e terão apenas o necessário para viver bem. Bem, então nossos parlamentares não teriam mais direito a gordos salários nem mordomias e Luís Inácio teria que abandonar suas caríssimas cigarrilhas importadas.
***

- O "fim" do estado: com a solildariedade e a igualdade, sem ricos ou pobres, nenhum homem deve servir a outro homem. Será, então, que não haverá mais médicos, por exemplo? Ou será que apenas os operários servem aos patrões?
***
- As pessoas seriam mais conscientes e não precisariam de alguém para lhe dizer o que fazer. Pelo jeito, o mundo seria uma verdadeira zona, não? Já pensaram entrar num restaurante e não ter o direito de dizer que não desejam batatas em seu prato? Ou ir ao cabeleireiro e não poder escolher o tipo de corte ou cor de cabelo? Não! Peraí! Que engano o meu! Se ninguém pode servir ao outro não haverá mais garçons ou cabeleiros!
***
E aí vem o melhor (para as ratazanas, não para nós):
***
- O comunismo deve passar primeiro por um estágio chamado socialismo, em que existe uma ditadura que irá organizar a distribuição dos bens, deixando todos nas mesmas condições. Em seguida, o plenarinho promete: a ditadura deve se desfazer e a sociedade funcionaria sozinha.'
***
Nada melhor do que prometer a uma inocente criança de 10 anos: não ter que servir os outros; ter a solidariedade garantida, não ver mais pobres pelas ruas. Mas será que elas não gostariam de ter uma bicicleta melhor? Ou, futuramente, o direito de escolher um carro melhor? Será que elas gostariam de se tornar aqueles adultos padronizados onde todos são ... "absolutamente iguais" ?

***

QUEM SÃO AS RATAZANAS DO
"VINDE A MIM AS CRIANCINHAS":
***
O Plenarinho é o principal canal de interação entre a Câmara dos Deputados e o universo infantil (crianças de 7 a 12 anos, pais, professores e educadores). Por meio de uma linguagem acessível e lúdica, o portal informa sobre o Poder Legislativo – elaboração de leis e atuação parlamentar, política, democracia e organização do Estado.
***
A Turma do Plenarinho, composta por sete simpáticos personagens, foi criada para facilitar a identificação com o público infantil. Além de fornecer conteúdo para pesquisas sobre temas diversos, o Plenarinho oferece ainda subsídio para que as crianças desenvolvam o pensamento crítico e formar sua cidadania. (http://www.plenarinho.gov.br/plenarinho/quem-somos)

***
COMO DIZIA MINHA AVÓ: Há males que vêm para o bem. Pois esta prova indiscutível de aliciação a menores, veio a calhar, na hora exata.
***
SERÁ QUE DEPOIS DE VER TAL SITE ALGUÉM AINDA SERÁ CAPAZ DE DEIXAR DE IR ÀS RUAS PARA CHUTAR ESSA GENTALHA DO PODER ? O próximo dia 13 de setembro é nossa chance de reagir, de mostrar que não somos uns tolos submissos. Se os jovens-inocentes-úteis-caras-pintadas provocaram mudança, muito mais podemos nós, adultos de cara limpa.























***




















































***







***



publicado por vergonha-nacional às 13:26
link do post | comentar | favorito
|
8 comentários:
De ANDEC Associação Nacional em Defesa da Democracia a 3 de Setembro de 2008 às 08:21
Ju,

Parabéns.
A matéria está excelente!

Abração,
Ana


De paschoal a 3 de Setembro de 2008 às 09:40
A que ponto chegou o caradurismo desse pessoal que está no "pudê".
Nem ao menos "maquiam" seus interesses escusos. Vão à caça de inocentes de peito aberto porque sabem da impunidade reinante.
E vai piorar mais ainda, é aguardar para ver, 2010 estás logo aí na esquina!


De paschoal a 3 de Setembro de 2008 às 09:40
A que ponto chegou o caradurismo desse pessoal que está no "pudê".
Nem ao menos "maquiam" seus interesses escusos. Vão à caça de inocentes de peito aberto porque sabem da impunidade reinante.
E vai piorar mais ainda, é aguardar para ver, 2010 estás logo aí na esquina!


De Puteiro Nacional a 3 de Setembro de 2008 às 12:43
Paschoal, só vai piorar se NÓS deixarmos, reclamando sem agir.
Um abração, Ju


De CÉLIA BORGES a 3 de Setembro de 2008 às 15:24
Nem sei o que dizer!!! Ainda estou perplexa!!! Estou sofrendo de uma espécie de engarrafamento de perplexidade... mas já cheguei à conclusão que a estupidez que nos assola, realmente, não tem limites. À não ser que imponhamos esses limites. Enfim, o teclado é a nossa arma!!!


De Edna a 3 de Setembro de 2008 às 15:46
Ju ,

Ainda estou tentando digerir a raiva sentida ao ler sobre essa nítida lavagem cerebral aos nossos . Enviei e-mail contundente ao Prostíbulo Federal , exigindo que me dê resposta convincente quanto ao ato tresloucado praticado contra nossa democracia .

Desde quando , passamos nós procurações a esses travestidos , para que professem outra ideologia que não a democrática ?

Desde quando , em pleno Estado de Direito , capenga é claro , mas ainda existe , fala-se em ditadura e comunismo e fica-se por isso mesmo , como se este regime saido das profundezas do inferno , fosse uma siglazinha partidária qualquer , na busca do triunfo dos seus participantes ?

Ora, ora .... Somos idiotas inconsequentes para silentes aceitarmos a forca ? Não , mas não mesmo e morro em pé , gritando que não aceito que rasguem nossa Carta Mágna , para implantação deste regime de fascínoras !

É uma pena que estejamos tão distante de Brasília , pois o que estes comunistas precisam é de enfretamento direto e nada melhor que uma invasão na casa das ratazanas , para impor respeito à nossa condição de conservadores de direita .

Já vivi de tudo , mas não imaginei que assistiria em vida a tanto descaramento ; a tanta indiferença com possível reação da população . A coisa está tão avançada que eles tem certeza de que já podem avançar por onde quiser , sem serem importunados por este ou aquele !

Parabéns pela divulgação do texto e desejos de que continues sempre nessa luta pela conscientização dos nossos !


Beijos !

Edna


De Saramar a 3 de Setembro de 2008 às 18:15
Desde ontem, quando li este absurdo, estou tentando pensar em alguma reação.
Creio que a divulgação é importantíssima, principalmente dentro do congresso nacional (?).
As excelências precisam sentir o repúdio dos cidadãos em relação à doutrinação criminosa que, inclusive, ensina que a "ditadura" será necessária.
Certamente as vítimas mais impotentes são as crianças pobres, obrigadas que são por seus professores-doutrinadores a engolir este conteúdo perigoso.
E pensar que nossos impostos são usados para ações tão indecentes como esta!


De Anónimo a 3 de Setembro de 2008 às 19:53
Eles mudaram a página!

O conteúdo original era do dia 16/07/2008 17:27

Após a publicação desta matéria, a página agora exibe a última data de alteração: 03/09/2008 18:09

As alterações "suavizaram" o conteúdo do texto, dando a entender que "não era aquela mensagem que eles queriam passar."

Bando de marginais canalhas!


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. CENSURA - Deputado pede p...

. CENSURA AOS BLOGS – Parte...

. CENSURA AOS BLOGS - Pedr...

. Colégio não comprova que ...

. Dilma vai rubricar ou ass...

. Lula e Dilma têm muita co...

. Dilma, "veja tudo, fique...

. Frase da semana

. Projeto de lei contra a l...

. Lula, só com arroz e bróc...

.arquivos

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds