Quarta-feira, 24 de Março de 2010

Lula, Dilma e a cartomante.
















 Aos mais próximos, Lula tem reclamado da


(falta de) desenvoltura de Dilma Rousseff nos palanques.


Avalia que seus discursos são longos e sem emoção.


Radar - revista Veja 17/3/2010







Que motivos teriam levado L.I. a escolher Dilma como sucessora? Fazer campanha por Dilma Rousseff é muito mais trabalhoso, difícil e caro - embora este não seja problema dele - do que tentar eleger qualquer político.





Dilma jamais concorreu a qualquer cargo que dependesse de voto. Todos os empregos que teve foram por indicação, não por votação ou vocação. Dilma é uma figura inexpressiva, que precisa do `grande pai` ao lado para ser vista.





A candidata de L.I., uma novata que sequer concorreu um dia ao cargo de vereadora nos `confins do judas` se torna, logo na primeira vez, candidata á presidência da Republica, um fato inusitado.





Então, por que foi ela a escolhida?  Porque, segundo L.I, Dilma não significa apenas a garantia de vantagens políticas futuras, representa ao megalômano um enorme desafio.





L.I., que acredita no seu milagroso poder mundial, tem investido toda a máquina do Estado na campanha da novata. Caso Dilma vença a eleição, deverá o cargo a mim, e a mim estará subjugada, deve pensar ele.





A vitória de Dilma significaria a sua vitória. Estaria provado seu imenso poder de conseguir o que quiser, até mesmo transformar pedra numa rosa.








Vamos supor

que o desejo de L.I. se concretize.




Luís Inácio sempre procura mostrar que apenas ele é capaz.  Portanto, caso sua pupila o suceda, ouviria de seu tutor críticas duras e insistentes a seu governo. E ele ainda usará contra ela tudo o que deixou de ruim, como as obras inacabadas, dívidas acumuladas, falta de ensino e atendimento médico. Será a grande chance de L.I. dizer a todos `Viram só? Apenas eu salvarei a pátria.





Porém o histórico de Dilma mostra uma mulher agressiva e autoritária desde seus tempos de terrorista. Será então que, no caso de assumir a presidência da República, Dilma aceitará tudo o que seu mestre mandar? Será que a criatura reconhecerá seu criador?





Talvez, encantada com falsos números de pesquisas encomendas, Dilma já esteja preocupada em saber sobre o futuro e em como se livrar de L.I. .













publicado por vergonha-nacional às 06:10
link do post | comentar | favorito
|
4 comentários:
De Neto a 24 de Março de 2010 às 06:43
Não quero defender a Dilma, mas as pessoas mudam com a presidência. O próprio Lula mudou. O fato de ser ou agir de certa forma se choca com a realidade de presidente de uma nação e isto corrobora para outras atitudes - que nem sequer a pessoa imagina em ter.

O desafio de Dilma é se mostrar capaz para o cargo, e para isto, não basta ter um bom histórico profissional é preciso mais. É preciso ter PERSONALIDADE.

Segundo assessores do presidente Lula, ele escolheu Dilma não porque ela representa um desafio para ele, mas por que ela não segue 'ideologias políticas de partido' e não tem 'ambição política'. O que num cargo como o dele seria encrenca na certa.

Abraços


De Jurema Cappelletti a 24 de Março de 2010 às 09:58
Neto, por favor, todos tëm direito de defender quem quiser, ainda mais quando sao apresentados argumentos, como voce fez, o que é incomum entre os defensores de L.I. e D.R.

É opiniao pessoal minha, é certo, mas o motivo que voce apresentou nao me convence. Como Dilma existem muitos outros que não seguem ideologia alguma, política nem moral. Cargo político é apenas moeda de troca, basta ver como abraçam quem xingaram no dia anterior.

Talvez neste aspecto Dilma seja realmente imbatível, como mostrou na foto em que se curva e beija a mao de Sarney. Se ela tivesse a ideologia socialista que a levou ao terrorismo jamais faria isso.

Vamos ver o resultado. Dilma nao se elege, e ao nao conseguir um cargo importante L.I. entra em depressao profunda. Ou sai gritando feito louco em frente as cämeras até ser internado (prometo visitá-lo).

Dilma se elege e tem, como maior inimigo de seu governo, o seu criador. Darei gargalhadas .

Um abracao, Ju


De Anónimo a 24 de Março de 2010 às 16:41
É interessante ver como os que torciam pela derrocada do pais sob Lula, agora só tem a imaginação e a suposição para se sustentarem. Até a coitada da Regina Duarte, que praticamente desapareceu depois do famoso "Eu tenho medo..." deve estar arrependida de se ter deixado utilizar de forma tão abjeta.

Mas no fim o que interessa é que para a imensa maioria dos brasileiros, aqueles que vivem sob o salário mínimo, nunca se viu um período em que este mísero salário tanto se valorizou. É por issso que o Presidente Lula tem a nível de aprovação que tem. De resto são só opositores manifestando a vontade e torcendo para que as coisas saiam dos eixos para se sentirem com a RAZÃO. Rui Barbosa, Carlos Lacerda, FHC são experts neste quesito. Apoiar de forma inquestionável aos estrangeiros, mantendo a pátria sob os grilhões do colonialismo e... combater de forma viceral os nativos que ousarem se insurgir contra estes estrangeiros tentando fazer as coisas de forma indpendente.


De Jurema Cappelletti a 25 de Março de 2010 às 03:47
Anonimo, satisfazer um povo ignorante é tão fácil que nem é necessário fazer nada, basta distribuir. Grande motivo para evitar invesrtimentos na educação.

O que voce acha de o PAC 2 começar, sem que o PAC 1 esteja longe - mas muito longe - de ter terminado?

O que voce acha de uma pessoa que sente prazer -mórbido - em humilhar subordinados?

Voce ja leu o livro ``Já Vi Esse Filme`` (que nao tem nada a ver com aquele filme que foi um fracasso)?

O que voce sabe sobre L.I.? Só números de pesquisas ou já leu alguma coisa sobre ele?

APENAS UM DETALHE: como votei em L.I. na primeira vez e me arrependo até hoje, venho tentando me redimir.


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. CENSURA - Deputado pede p...

. CENSURA AOS BLOGS – Parte...

. CENSURA AOS BLOGS - Pedr...

. Colégio não comprova que ...

. Dilma vai rubricar ou ass...

. Lula e Dilma têm muita co...

. Dilma, "veja tudo, fique...

. Frase da semana

. Projeto de lei contra a l...

. Lula, só com arroz e bróc...

.arquivos

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds