Terça-feira, 4 de Agosto de 2009

CARA NOVA NO CONGRESSO

*

***

Para confirmar a necessidade de CARA NOVA NO CONGRESSO (http://caranovanocongresso.blogspot.com/) , ontem acompanhamos mais uma baixaria asquerosa no Senado. Além de sujeitos que representam a escória política do país, como Renan e Collor, se acharem à vontade para abrir suas bocarras com o peito estufado, o fizeram em defesa do presidente do Senado. Mas é pouco, ainda têm a coragem de fazer ameaças a quem pedia o afastamento de José Sarney. Caso tivessem acusações a fazer, guardadas até agora, isso significa que sempre foram coniventes. E o mesmo serve para Pedro Simon, um falso homem sério que vê toda a patifaria calado todo o tempo e só resolve se insurgir quando a situação se torna insustentável, como sempre faz.

***

A lixeira em Brasília:

***

Políticos ad-eternum: Alguém acredita que se os citados abaixo se mantém nos cargos políticos durante tanto tempo por amor à pátria ? Caso estivessem trabalhando, de fato, já não teriam pedido aposentadoria? Qual o motivo para gostarem de "trabalhar" tanto?

***

Quando entraram na política:..... Pedro Simon -..1958 (51 ANOS) ; Jader Barbalho - .1966 (43 ANOS) ; Renan Calheiros -.1979 (30 ANOS); Eduardo Suplicy -..1979 (30 ANOS)

***

Estes acima são apenas um pequeno exemplo de uma gente que se agarra ao poder há décadas, sem que tenham promovido uma verdadeira mudança no país . Ou seja, está mais do que na hora de levarem "um pé na bunda".

***

***

***

Na foto ao lado vemos um prédio na Lapa/Rio de Janeiro onde colocaram uma faixa que mostra, em letras garrafais a irritação do povo com a atual situação : FORA SARNEY E TODOS OS LADRÕES DO CONGRESSO' .


***

***


***

Tudo isso significa que PRECISAMOS FAZER UMA FAXINA no Congresso. E não temos outro jeito a não ser uma campanha maçiça e pesada para convencer o maior número de pessoas possível a NÃO REELEGER MAIS NINGUÉM, nem mesmo os mais novos.

******

E aí entra o valor da nossa união. Cada um de nós, separadamente, tem pouca força. Mas se nos juntarmos, cada um fazendo um apelo a seus seguidores e diversos outros blogs, podemos conseguir muito mais do que podemos imaginar.

***

***

***

***


Montagem com imagens dos seguintes sites e blogs : portaldearaguari.blogspot.com/2009_02_22_arch...; mirandasa.blogspot.com/2007_07_01_archive.html; www.artshopping.com.br/lojavirtual/index.php?...;
www.biocontroldesinset.com.br/htm/moscas.htm; wilmarx.blogspot.com/.../sinal-de-perigo_05.html;
sons.festim.net/archives/2004_04.html .

***

publicado por vergonha-nacional às 06:22
link do post | comentar | favorito
|
5 comentários:
De Neto a 4 de Agosto de 2009 às 12:54
Este patife chamado Collor está querendo botar suas mangas de fora. E não duvido nada que seu maior interesse é voltar a ser de novo presidente da república.

Obviamente, se isto acontecer eu mudo minha naturalidade e me mudo para o país da Groenlandia. Vou viver lá para sempre.


De Marc a 4 de Agosto de 2009 às 14:45
As gordas tetas da viuva não murcham, apesar de todos os esforços da quadrilha.
Meu, seu, nosso tutuzinho suado é que alimenta essa malta de bandidos.
E não adianta falar "fora" e "não votem mais neles" que o eleitor ignorante (por culpa deles, os pais da pátria) continua a apoiar essas pústulas.
O andar de baixo,que faz esse país funcionar, não sabe ler e só entende novela global.
Nem essa farsa do jornal nacional eles conseguem entender.


De João Guilherme a 4 de Agosto de 2009 às 15:26
Eu não vou fazer nenhuma crítica a esses senhores que envergonharam ontem a Democracia Brasileira.
Tudo isso, que está se passando no Congresso Nacional, é muito bom para nós eleitores, na próxima eleição tomarmos uma atitude séria.
Na Câmara nós temos condições de renovar 100%, infelizmente no Senado nós não podemos fazer.
Se nós ficarmos só criticando, não vai adiantar nada, o que nós devemos fazer, é uma mobilização nacional usando a internet, numa campanha com o seguinte título "É RE-ELEIÇÃO NÃO VOTE, PROCURE OUTRO CANDIDATO"
Quem blog use seu blog, quem tem página no Orkut use sua página, quem tem e-mail use seu e-mail, tudo é de graça, então é só ter atitude e força de vontade, o resto é conversa fiado.
No meu blog, eu já estou incentivando os aposentados, a pagar com a mesma moeda o nosso ilustre presidente e o seu PT.
O endereço do meu blog e: http://blig.ig.com.br/jgrsmaia.


De Anónimo a 4 de Agosto de 2009 às 17:10
Salve-se quem puder: vem aí o
Codex Alimentarius da ONU/FAO/OMS


A partir de 01 de Janeiro de 2010 entra em vigor o polêmico Codex Alimentarius. Você não sabe exatamente o que é isso? Pois é o que eles querem!

Quem controla a comida, controla o mundo!

Traduzido em miúdos, o Codex vai trazer severas restrições à nossa já precária LIBERDADE de escolha em termos de alimentação e prevenção/tratamento de doenças. Sem falar que considerações mais complexas podem ser feitas sobre o impacto dessas medidas no controle populational do planeta e na concentração de riquezas...

Os opositores do Codex fizeram uma síntese do que representará essa complexa rede de regulamentações, que, quando implementadas, serão MANDATÓRIAS para todos os países membros, cerca de 170 - o que inclui o Brasil:


- Suplementos nutricionais, como vitaminas, por exemplo, não poderão mais ser vendidos para uso profilático ou curativo de doenças; potências de qualquer suplemento liberado, estarão limitadas a dosagens extremamente baixas, sub-dosagens, na verdade, e somente as empresas farmacêuticas terão autorização para produzir e vender esses produtos (preferencialmente na sua forma sintética) em potências mais altas - no caso da vitamina C, por exemplo, qualquer coisa acima de 200mg será considerada "alta", e será necessária uma receita médica para se poder comprá-la.

- Alimentos comuns, como o alho ou o hortelã, por exemplo, poderão ser classificados como drogas, que somente as empresas farmacêuticas poderão regulamentar e vender. Qualquer alimento ou bebida com qualquer possível efeito terapêutico poderá ser considerado uma droga.

- Alimentos geneticamente modificados não precisarão ser identificados como tal, e não saberemos a origem do que estamos comendo; a criação de animais geneticamente modificados também já consta dessa mesma pauta, ou seja, vai ser difícil saber que bicho se está comendo.

- Aditivos alimentares, a maioria sintéticos, como o aspartame, por exemplo, serão aprovados para consumo sem que se tenha conhecimento dos efeitos a longo prazo de cada um nem das interações entre eles a curto e longo prazos.

- Todos os animais destinados ao consumo humano, deverão receber hormônios e antibióticos como medida profilática; sabe aquele "gado orgânico", criado solto em pastagens e tratado só com homeopatia?... nunca mais!

- Todos os alimentos de origem vegetal deverão ser irradiados antes de serem liberados para consumo: frutas, verduras, legumes, nozes... nada mais chegará à nossa mesa como a natureza fez - tem gente brincando de Deus, mas desta vez não para criar, e sim para DEScriar.

- Os produtos "orgânicos" estarão completamente descaracterizados, pois terão seu padrão de pureza reduzido a níveis passíveis de atender às necessidades de produção em grande escala; alguns aditivos químicos e várias formas de processamento serão permitidos; tampouco haverá obrigatoriedade por parte do produtor de informar que produtos usou e em que quantidades - rótulos não serão obrigatórios na era pós-Codex.

- Para a agricultura convencional, os níveis residuais aceitáveis de pesticidas e herbicidas estarão liberados em níveis que ultrapassam em muito os atuais limites de segurança! Em outras palavras, estarão envenenando nossa comida.

Em síntese: os objetivos do Codex incluem (1) globalização das normas, (2) abolição da agricultura/criação orgânica, (3) introdução de alimentos geneticamente modificados, (4) remoção da necessidade de rótulos explicativos de qualquer espécie, (5) restrição de todos os remédios naturais, que serão classificados como drogas.


Exagero? Quem sabe? - já teve gente presa na França por vender 500mg de vitamina C... é que lá essa potência já é considerada "remédio", e não pode ser vendida sem receita médica.

Medicina alernativa, tibetana, ayurveda, homeopatia, essencias florais... só se a turma do Codex disser que pode.



http://www.anovaordemmundial.com/2009/07/codex-alimentarius-nutricidio-planejado.html


De Anónimo a 4 de Agosto de 2009 às 20:48
Fornecedora da vacina utilizada no Brasil sendo processada na Franca (http://www.anovaordemmundial.com/2009/08/fornecedora-da-vacina-utilizada-no.html)

O governo brasileiro anunciou (http://www.agenciabrasil.gov.br/noticias/2009/08/03/materia.2009-08-03.4841577448/view) que irá vacinar 18 milhoes de pessoas até a metade de 2010, quando inicia o inverno no hemisfério sul.

O governo optou por adquirir 1 milhão de vacinas prontas para uso, que devem chegar até dezembro de 2009 e outros 18 milhões de doses a granel, que serão embaladas pelo instituto Butantan, em São Paulo.

O Ministério da Saúde estuda ainda a importação de mais 15 milhões de doses da vacina contra o vírus Influenza H1N1, caso a Organização Mundial da Saúde (OMS) autorize a redução no mundo da produção da vacina sazonal (contra a gripe comum).

O governo brasileiro vai importar as vacinas do laboratório Sanofi Pasteur, da França, que já fornece para o Brasil as vacinas para a gripe comum (Vaxigrip (http://www.medbroadcast.com/drug_info_details.asp?brand_name_id=1655)). Sanofi Pasteur é a subsidiária responsável pela produção de vacinas da multinacional Sanofi-Aventis, quarta maior em vendas de medicamentos. A Sanofi Pasteur é responsável pela metade da produção mundial de vacinas contra a gripe comum.

Sei que achar uma fornecedora de vacinas honesta é perto do impossível, mas vamos dar uma olhada na Sanofi Pasteur.
• Processo em vacina contra Hepatite B na Franca
Em 2008, a Sanofi Pasteur estava sendo investigada, (http://www.reuters.com/article/rbssHealthcareNews/idUSL0173467120080201) juntamente com a Merck, com a qual tinham uma joint venture para a fabricação de vacinas. A investigação segue alegacoes de que as companhias falharam em fornecer informacoes dos efeitos colaterais de uma droga contra a hepatite B usada em uma campanha entre 1994 e 1998. Neste período quase 2/3 da população francesa e quase todos os bebes foram vacinados contra a hepatite B, mas a campanha foi suspensa depois de surgirem preocupacoes sobre possíveis efeitos secundários durante estes tratamentos. Cinco pessoas morreram depois da vacinação.

Nao tendo encontrado nenhuma fonte que desse o desfechamento do caso, eu contactei com o reporter que noticiou a investigação na reuters para tentar saber o que foi concluído pela investigação.

Continua.........


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. CENSURA - Deputado pede p...

. CENSURA AOS BLOGS – Parte...

. CENSURA AOS BLOGS - Pedr...

. Colégio não comprova que ...

. Dilma vai rubricar ou ass...

. Lula e Dilma têm muita co...

. Dilma, "veja tudo, fique...

. Frase da semana

. Projeto de lei contra a l...

. Lula, só com arroz e bróc...

.arquivos

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds