Quarta-feira, 14 de Julho de 2010

CENSURA - Deputado pede providências contra este blog - PARTE III

 
 
Para começar,
a Melô do Congresso
 
 

  

Soube, nos comentários de ontem  (estão abaixo), que o Dep. Alberto Fraga  pediu providências contra este blog, em plena sessão da Câmara Federal,  com o apoio de Michel Temmer, presidente da chamada "Casa do Povo" que, na verdade é a Casa da Mãe Joana.   É como se as palavras do blog fossem uma agressão injusta, partindo de uma única pessoa.   Parece que eles não compreenderam direito.   Se não cometessem tantas barbaridades e abusos indecente, não nos desrespeitassem de maneira tão insolente, não sofreriam críticas na Internet.


Além de acostumados com sua desonestidade impune, tais políticos não aceitam críticas sobre suas falcatruas.  O deputado que pediu providências contra o blog, por exemplo, pagava a empregada com dinheiro público - O NOSSO DINHEIRO - e, ao ser descoberto, nada aconteceu nada com ele, mass a empregada... foi mandada embora. Foi punida pela fraude cometida por seu parão, com o desemprego.
 
 
QUEM EXIGE PROVIDÊNCIAS SOMOS NÓS.
 
Vini  disse...  
O Dep. Alberto Fraga acabou de mencionar seu blog na sessão da Câmara desta terça. Pediu providências da Procuradoria Parlamentar da CD. - Terça-feira, 13 Julho, 2010
 
Roberto disse...
Olá! Acabei de assistir ao deputado Alberto Fraga comentar as palavras de seu blog. Quero dizer que apoio seu esforço em lutar contra tanta corrupção. A função do congresso em si é ideologicamente admirável, contudo, o nosso congresso tem sido há muito tempo preenchido por políticos corruptos. Parabéns pela dedicação!  - Terça-feira, 13 Julho, 2010
 
priscilla disse...
Boa noite!
Estava assistindo a Tv Câmara e o Dep. Alberto Fraga mencionou um do texto publicado em seu blog. ... Foi interessante, também, ver a reação de tal deputado, criticando seu texto como se este fosse o maior absurdo e insulto do mundo. E o pior é que o presidente Michel Temer o apoiou e falou mais baboseiras.  -  Terça-feira, 13 Julho, 2010
 


SENHORES POLÍTICOS, NÃO ESQUEÇAM
QUE QUEM PAGA SEUS SALÁRIOS SOMOS NÓS.
 
 
publicado por vergonha-nacional às 12:36
link | comentar | favorito
21 comentários:
De "O Mascate" a 15 de Julho de 2010 às 07:25
"Talvez não tenha a reputação que temos todos aqui, como representantes do povo,"
Vejam até onde pode chegar a cara de pau de alguns ilustres representantes do povo.
Muitos dos ofendidos eram contra o Ficha Limpa e eles sabem muito bem o porque.
Michel Temer se considerar Ilustre representante do povo e dizer que tem reputação já é uma baita de uma sacanagem com o povo.
O mundo conhece esses donos do poder que de democráticos não tem nada. Deputados e senadores são pessoas comuns que se escondem atrás de privilégios auto concedidos por políticas duvidosas e leis absurdas qu dão imunidades e moralidades para quem não as merece.
O fich Limpa vai começar a pegar pesado com essa camarilha que se ocupa do poder apenas para conseguirem dividendos pessoais. na hora das consequências são "excelências" e não podem ser =questionados e nem afrontados. Já na hora dos favorecimentos são pessoas comuns.
A política no Brasil é feita dessa forma, quem se elege perde completamente noção entre certo e errado, até a hora em que o certo bate na cara dele com tamnha violênciaque o distinto é obrigado a se fazer de vítima e pedir penico para a mesa da câmara. E lá como todos são iguais, conseguem o imoral apoio ao arrepio da moralidade. Nem sempre o que é legal é moral.
E de imoralidades o congresso nacional faz corar qualquer pessoa de bem. Que atire a primeira pedra aquele que não tem desvios de conduta. E olhe que a internet veio para banir os CORONÉIS da vida pública. O povo já percebeu que pode mais com o ficha limpa, outras leis virão e esses senhores terão que procurar emprego de verdade.


De Blog do Ferra Mula a 15 de Julho de 2010 às 08:51
Jurema

Pensei que não tinha conseguido transmitir a mensagem por conta de um apagão de 40 minutos, e com isso tive que saborear uma bela de uma macarronada acompanhada de um bom vinho à luz de velas. Muito obrigado COPEL (Companhia Paranaense de Energia Elétrica).

Depois dessa resposta sua às excelências de plantão, com certeza eles perceberam que não estão falando com idiotas contumazes, e qualquer retaliação que venha prejudicá-la com certeza a blogosfera lhe dará o feed back a altura.
Um abraço


De "Política sem medo" a 15 de Julho de 2010 às 09:52
Nossa cara Jurema, Suas Excelencias estao de saltos altos! A intencao deles nao e outra a nao ser a intimidacao. E o "modus operandi" desses elementos sordidos que se arvoram em defender o indefensavel. Por que eles nao gritam bem alto para defender o povo que os elegeu? Por que eles nao reagiram quando lula assinou o tal do PNDH 3, um verdadeiro golpe na democracia? Por que eles nao reagem a altura quando lula da silva entregou nossa Petrobras para Evo Morales? Por que eles nao reagem assim quando somos desrespeitados como no caso do gesto obceno de MAG? E no caso de Marta Suplicy que mandou as pessoas desesperadas "relaxare e gozarem? Por que mancomunaram com Sarney e com Renan Calheiros, nas suas falcatruas? Por que fingem que nao participaram do Mensalao? Por que eles nao reagem quando lula vai contra a maioria dos paises e fica do lado daqueles que desrespeitam totalmente os direitos humanos e alem disso praticam o genocidio como: Ira, Cuba, Venezuela, China, Coreia do Norte, Myammar e varios paises da Africa? Por que eles aceitam que lula siga a cartilha do terrorismo sob a egide do Foro de Sao Paulo e das FARC? E dai, senhores deputados? Os senhores sao ou nao sao prostitutas. Podem responder a todas essas questoes olhando nos olhos do eleitor? Nao? Ah, voces nao desceriam a tanto para nos responder, nao e? Bando de infames. Estou do seu lado Jurema. Conte com o Politica...


De blog do beto a 15 de Julho de 2010 às 09:56
OLÁ JU.

O QUE PODERIA SE ESPERAR DESSA QUADRILHA. ESTAMOS UNIDOS E MISTURADOS CONTRA ESSA DITADURA IMPOSTA PELO IMPERADOR LUÍS 51 E ASSECLAS.
CONTE COM ESSE BLOGUEIRO. A LUTA CONTINUA.

BJS DO BETOCRITICA.


De MachoSouEu a 15 de Julho de 2010 às 09:59
jurema (é essse seu nome?)

Vamos ver...
Você está seguindo o que lê nos jornais e os que eles publicam (e esquece que matérias jornalísticas podem ser imparcias, tentando afetar alguem deliberadamente). A mídia paulista, ao menos ela, já mostrou que não é 'uma mídia de informação ao cidadão', trat-se de um partido político disfarçado a favor do candidato Serra. Vai na onda quem quer...

E outra: você também está sendo muito pessoal. É claro que blogs são pessoais e que isto significa Democracia. Mas, TODOS, entenda bem, TODOS estão sujeitos às leis.

Nem você nem eu somos diferente. Reflita.

Se aguenta apanhar, bata!...Depois não diga que eu não avisei.

Finalizando: você não vai ganhar nada (nada mesmo no futuro) espezinhando, e com esta bravata. Acorde e Pense menina!


De Anónimo a 15 de Julho de 2010 às 10:07
Que coisa boa ter lido sobre este blog num comentário postado no Coturno Noturno. Parabéns pela existência corajosa . Boa Sorte. Certamente seu número de leitores e comentaristas será incrementado pelos deputados queixosos ...hehehe


De AlaricoTrombeta a 15 de Julho de 2010 às 10:18
O "MACHÃO" QUE FEZ A MERDA CONTRA A JU ESTA AQUI TENTANDO AMENIZAR A BARRA, CHAMANDO ELA DE "MENINA" , O SUJEITO TÁ APAVORADO POIS SABE QUE MEXEU EM UM VESPEIRO! O NOME DELE JÁ ESTA CIRCULANDO EM TUDO QUE É BLOG E TÁ SE TRANSFORMANDO EM MAIS UM ESCANDALO A MANCHAR SUA "FICHA SUJA"...
NÓS AMIGOS DA JÚ, ENDOSSAMOS TODO O TEOR DO SEU BLOG E IREMOS AMPLIAR E DIVULGAR TODOS OS PODRES DA QUENGAS DO PUTEIRO NACIONAL QUE VENHAM A PUBLICO, USAREMOS DAS CORES E LETRAS DAS MAIS PESADAS E "CARREGADAS" AGORA TENTEM CALAR A INTERNET!!! VCS É QUEM DEVEM FICAR PIANINHOS PIANINHOS...CALADINHOS TAL COMO AS CATITAS POIS SE FALAM COMO O BOÇAL FALOU ,VÃO TER QUE AGUENTAR O INCONTROLAVEL...
E A EMPREGADINHA HEIN "MACHÃO"????
QUEM PAGAVA MESMO???


De Majju a 15 de Julho de 2010 às 10:37
Olá!!! Muito bom seu blog, tá bombando!!! E em parte, graças aos dois falastrões...já estou seguindo e vou colocar na minha lista, acho que fico dispensada de comentar,rsrsrsrs.


De Anónimo a 15 de Julho de 2010 às 10:53
Nós, que somos pessoas públicas, e eu digo isso como blogueiro, devemos ter total observância da lei. E não é pelo fato de ser mais ou menos aceito pela população, de ser mais ou menos querido ou querida, que nos dá o direito de extrapolar.

REFLITA


De João Luiz Pereira Tavares a 17 de Janeiro de 2017 às 10:01
No Brasil, em 2016:


Não é difícil compreender a Política do PT por aqui. Basta ler. E conhecer o contexto… Por exemplo, ¿você conhece o bilionário João?… O demiurgo João?…

Mas resumindo bem:
Nossa solução para 2017 é a «Coração Valente©» sim, professora de Língua Portuguesa e Doutôôôôra em Economia pela ENCICLOPÉDICA USP. ¿¿¿Sabe quem é a «Coração Valente©»??? Se não, aí é lógico que você não irá entender nada!

Ela é sábia e inteligente e é a única capaz de resolver o problema do Brasil, compreendeu?… Se não, aí é lógico que você não irá entender nada!

Lembre-se, ela é nossa deusa. deusa do Petismo. Ela é solução!, Nossa Mãe ILIBADA. ¿¿¿Sabem o que é ILIBADA???

deusa essa criada por João, o bilionário, cujo nome santificado é «Coração Valente©».

O bilionário João Santana foi preso pelo vilão do lado escuro do mundo MORO. Moro esse que a nossa religião ensina-nos que é uma intidade do Mal. Se a nossa religião falou, então ele é do Mal mesmo.

¿¿¿Sabe quem é Moro???

Sim! Ela foi indicada por Nosso Amado Chefe, mas criada pelo bilionário João. Honra a nossa brega deusa petista! ¿Sabe quem é Nosso Amado Chefe??

Apelo:
Volta Coração Valente©. Nossa Baranga Amada.

¡Volta logo Brega Mãe sábia da Língua Portuguesa ilibada, nossa solução para 2017! Nossa PresidentA InocentA, a dilmANTA.


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. CENSURA - Deputado pede p...

. CENSURA AOS BLOGS – Parte...

. CENSURA AOS BLOGS - Pedr...

. Colégio não comprova que ...

. Dilma vai rubricar ou ass...

. Lula e Dilma têm muita co...

. Dilma, "veja tudo, fique...

. Frase da semana

. Projeto de lei contra a l...

. Lula, só com arroz e bróc...

.arquivos

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub