Quinta-feira, 4 de Setembro de 2008

Vocês os colocaram em seu devido lugar!

***
Parabéns, pessoal!

***

Através de um e.mail da Ester fiquei sabendo que os pedófilos políticos, após alterar a página aliciadora de menores do site, a haviam retirado. No lugar dela (a alterada), colocaram suas justificativas que estão abaixo:

***

***



Comunismo pelo mundo
04/09/2008 17:15

***

Reportagem do Plenarinho repercute negativamente.

***

Se você acompanha o site do Plenarinho, sabe que o nosso objetivo é tornar os brasileirinhos mais conscientes sobre seus direitos e deveres, bem como informar principalmente sobre a história e política do País. Temos trabalhado com muita dedicação e seriedade na educação para a cidadania. Na maioria das vezes, os materiais que produzimos são elogiados pela população. Muitos adultos, entre educadores e pais, acompanham dia a dia as nossas reportagens e as utilizam junto aos alunos e filhos. No entanto, ontem, dia 3, recebemos, em nossa caixa postal, muitas críticas a respeito de uma das matérias que publicamos . O texto se chamava "Comunismo pelo mundo" e procurava explicar os princípios básicos desse sistema econômico-político-social. Ao ler a reportagem sobre o comunismo, alguns adultos interpretaram que o Plenarinho foi parcial. Acusaram o site de estar levantando a bandeira do comunismo, defendendo esse regime entre as crianças. Após receber as referidas críticas, a equipe de redação do Plenarinho releu a reportagem e percebeu que, mesmo não tendo agido de má-fé, a matéria não atingiu seu objetivo, que era apenas o de apresentar às crianças o que era o comunismo. Analisamos que, mesmo sem intenção, produzimos uma matéria tendenciosa, que apresentou apenas os pontos positivos da teoria e não apontou os pontos negativos dos sistemas comunistas estabelecidos ou já extintos na história da humanidade. Portanto, em respeito aos nossos internautas mirins ( * ), resolvemos retirar a reportagem do ar, assim como a outra matéria da série, "Sobre o capitalismo". A idéia não é deixar o assunto de lado. Queremos continuar abordando temas polêmicos, porque a sociedade tem pontos de vista diversos, e as crianças merecem tomar conhecimento dessas diferenças. Muito em breve, voltaremos a abordar o assunto, trazendo a série completa de todos os sistemas econômicos, bem fundamentada e que mostre os prós e os contras de cada um.Isso prova que o nosso site é um espaço democrático e se preocupa muito com a qualidade da informação que o nosso público vai receber. Também reafirmamos os princípios constitucionais brasileiros: a soberania, a cidadania, a dignidade da pessoa humana, os valores sociais do trabalho e da livre iniciativa e o pluralismo político. Em todo o conteúdo do site, nunca os perdemos de vista.

***

( * ) É claro que não retiraram a página por respeito aos leitores mirins, como afirmaram. FOI EM RESPEITO A QUEM SE REVOLTOU CONTRA A CANALHICE DELES, o que não estão acostumados a ver. Mas, para não admitir que se sentiram pressionados - e que a pressão popular funciona - alegaram que foi em respeito às aliciadas criancinhas. Reparem que não fizeram menção alguma à alteração do texto, que foi o mais grave.

***

Quanto ao "temos trabalhado com muita dedicação e seriedade na educação da cidadania", sabemos que eles são os útlimos a ter capacidade ou autoridade para dar lições sobre o assunto que "desconhecem".

***

Deputados e assemelhados,

Continuem assim e sempre nos obedeçam.

publicado por vergonha-nacional às 16:35
link | favorito
De Leonardo a 5 de Setembro de 2008 às 08:01
Ju...

Logicamente que eles não estão preocupados com a segurança da informação... O texto foi escrito de uma forma doutrinária... exaltando as coisas boas do comunismo que todos nós adultos sabemos que não existiu e não existe mais em nenhum lugar do mundo.. só nas cabeças dos comunistas mesmo... Se o texto fosse escrito para informa... ele teria dado outra conotação...O que eu até acharia importante informar a todas as crianças... pois ficariam sabendo que o comunismo é uma verdadeira picaretagem autoritária... mas isso eles não fariam nunca.. E se querem mesmo informar nossas crianças ... que escrevam sobre a nossa Constituição Federal, informando nossos direitos e nossos deveres.. inclusive os as obrigações de nossas autoridades...
Felizmente nós temos as forças nas pontas dos dedos... escrevendo e derrubando barreiras comunistas e outras mais que aparecerem à nossa frente.
PARABENS PELA DIVULGAÇÃO EM SEU BLOG.. E VAMOS CONTINUAR NA BRIGA.


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. CENSURA - Deputado pede p...

. CENSURA AOS BLOGS – Parte...

. CENSURA AOS BLOGS - Pedr...

. Colégio não comprova que ...

. Dilma vai rubricar ou ass...

. Lula e Dilma têm muita co...

. Dilma, "veja tudo, fique...

. Frase da semana

. Projeto de lei contra a l...

. Lula, só com arroz e bróc...

.arquivos

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub